quarta-feira, 30 de setembro de 2009

maailma

2008 - noitalauluja

esse arquivo estava perdido nos meus downloads a muito tempo e eis que me deparo com ele esses dias. o rip do disco inteiro é feito em apenas um arquivo, sem sepação das faixas.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

big blood




o que não sai dos meus ouvidos nos últimos momentos de minha vida é: big blood.
e, um dia, procurando músicas deles na internet descobri que além de fazerem música legal são também pessoas legais! eles disponibilizaram todos os seus 9 albuns para download gratuito no freemusicarchive. dê uma olhada aqui: http://freemusicarchive.org/music/Big_Blood/

blog da broderagem: http://dontrusttheruin.blogspot.com/

domingo, 27 de setembro de 2009

themselves - thefreehoudini

2009 - thefreehoudini

themselves mais louco do que nunca

emiliana torrini - me and armini

2008 - me and armini REMOVIDO

maravilhoso! ainda não tinha ouvido e me espantei bastante com a diferença do som quando vi o video de jungle drum (abaixo). na hora pensei que ela tinha virado mais uma dessas meninas da boleragem indie, mas ouvindo o disco inteiro até essa música ficou legal. as coisas estão bem mais experimentais que no fisherman's woman, até mesmo meio psicodélicas com algumas texturazinhas viajantes de fundo e etc. ainda comparando com o seu trabalho de 2005, ela está me parecendo uma mulher muito mais feliz nesse album... quase desaparecendo as visíveis influências vashtibunyanas, exceto por uma ou outra faixa no estilo... a maioria são músicas bem felizinhas haha.

magnolia electric co.

2009 - it's made me cry 7"

2009 - josephine